Livro A Luz dos meus Olhos | Nana Pauvolih

Livro A Luz dos meus Olhos

 SINOPSE:

“Ana Luz me ensinou a ser o que meu pai sempre exigiu de mim: frio, distante, dono das próprias emoções. Inalcançável. Eu a excluí da minha vida. E agora ela estava de volta”.

A jovem Ana Luz sempre foi apaixonada pelo popular Matteo Cortez. Ele desconhecia completamente a existência dela na Ilha Fortunoso, até que suas vidas se entrelaçam e ele não consegue mais tirar os olhos dela.

Com o convívio quase diário, Ana realiza o seu sonho de ficar com Matteo e, pela primeira vez, ele entrega de verdade o seu coração a uma mulher.

Então seus corações são destruídos: Luz se muda da ilha levando consigo um doloroso segredo e, magoado por toda a situação, Matteo se fecha ao amor. Os anos se passam e tudo muda novamente quando Luz volta a morar na ilha junto da filha, bagunçando as convicções de Matteo, atormentando-o e retomando as boas e más lembranças dos dois juntos.

Ele quer respostas, quer um encerramento para seguir em frente. Ela quer refazer sua vida e finalmente ser feliz como foi há tantos anos. Mas como ultrapassar tantas barreiras, perdoar e recomeçar?


Colegas que se apaixonam
Um amor do passado, uma segunda chance
Corações partidos e algumas lágrimas
Uma paixão irresistível
Muitos suspiros

Formato: E-book
Páginas: 459

Compre: http://amzn.to/4a59u5e

Livro Único


Obs: OBS: O personagem Matteo Cortez aparece no livro do irmão dele: O Senhor da Ilha (história de Augusto e Perséfone). Mas não é necessário ler um romance para entender o outro. São completamente independentes e diferentes (apenas o cenário de fundo e os personagens principais aparecem nos dois).


Trechos

PDF A LUZ DOS MEUS OLHOS

Baixar A LUZ DOS MEUS OLHOS - Nana Pauvoli