Livro DO MEU JEITO - Nàna Páuvoli | Nana Pauvolih

Livro DO MEU JEITO - Nàna Páuvoli

Livro DO MEU JEITO - Nana Pauvolih

SINOPSE:

“Alice Cruz não se casaria com seu noivo e sim comigo”.

Mário Falcão nunca teve uma gota de romantismo no corpo. Seco, bruto, criado como bicho, se acostumou a esperar o pior e desconfiar de tudo. Sua determinação implacável o levou a se tornar um dos maiores fazendeiros de Minas Gerais e construir um império. Mas quando seus olhos bateram em Alice, ela conseguiu o que muitos inimigos dele tentaram sem sucesso: o derrubar.

“Ela seria minha. Pois uma coisa eu soube naquele momento: eu já era dela”.

Alice Cruz é uma jovem filha de agricultores, sem conhecimento, pobre, noiva de Pablo, um rapaz que mora no sítio vizinho. Sua vida sofre um baque quando conhece o poderoso fazendeiro, 14 anos mais velho, e é dominada por emoções desconhecidas e violentas.

Ela se vê forçada a um casamento que a assusta e que gera uma explosão de paixão, vingança e muito amor.

“Arrepios vieram por toda parte. Olhei para frente, fiz de tudo para não tropeçar. Sem entender e me dando conta de que o homem era real, assim como toda aquela loucura que ainda me envolvia”.


Formato: E-book
Páginas: 792
Compre: https://amzn.to/43g06Ik

Ordem em que a Série Segredos foi escrita:
1 - Proibida (Joaquim & Gabriela)
2 e 3 - Ferida e Duplamente Ferida (duologia de Theodoro & Eva))
4 - Seduzida (Micael e Valentina)
4.1 - O Natal da família Falcão (bônus)
5 - Rendida (Heitor, Pedro e Lara)
5.1 - Theo & Eva + Helena (bônus)
6 - Do meu Jeito ( Mário e Alice - Ocorre 40 anos antes dos demais, por isso pode ser lido primeiro)

Trechos

Livro DO MEU JEITO - Nana Pauvolih

e-book DO MEU JEITO - Nàna Páuvoli - Age Gap e Casamento Forçado

Livro DO MEU JEITO - Nàna Páuvoli - casamento forçado, Enemies to lovers, inimigos que se apaixonam, diferença de idade,

Livro DO MEU JEITO - Nàna Páuvoli Saga literária