Novidade na Amazon com Nana Pauvolih - Selo Leituras Rápidas | Nana Pauvolih

Novidade na Amazon com Nana Pauvolih - Selo Leituras Rápidas

ebook Esperança Atrás da porta vermelha - Nana Pauvolih
A Nana Pauvolih recebeu o convite da Amazon para participar da coleção "Leituras Rápidas", que a cada mês irá trazer uma história inédita da autora. Serão 12 meses com ebooks fresquinhos para lermos, entre histórias derivadas de outros livros e outras com personagens completamente inéditos para os leitores.

A estreia da autora no selo foi com ESPERANÇA, que mostra a história de Marina e Carlo, personagens que conhecemos na duologia Ódio e Amor.


Em outubro foi a vez de conhecermos ATRÁS DA PORTA VERMELHA, que mostra o encanto que a pescadora Coralina sente por Caim, o novo morador da vila caiçara em que vive, que além de ser muito lindo e intrigante, que carrega consigo alguns segredos.


Conheça as sinopses:


ESPERANÇA

Marina Morena guarda dores antigas e torturantes dentro de si. Depois de uma vida dura, cheia de ódio, ela tem a oportunidade de mudar, de tentar ser feliz. Mas como fazer isso, se perdeu o fundamental, que é a esperança?

Carlo Coimbra a salvou uma vez, muitos anos atrás. E novamente é ele quem lhe oferece uma nova vida, sob o mesmo teto e sua proteção.

O que nenhum dos dois imagina é que a amizade, o que os liga desde o passado, pode mudar drasticamente com essa nova convivência. 

Quando desejo e novos sentimentos surgem, Carlo e Marina percebem que há sempre uma esperança. Basta saber se estão dispostos a lutar por ela.

LINK Esperança (Spin-off de Ódio e Amor)
https://bit.ly/esperançaebook



🚪 ATRÁS DA PORTA VERMELHA

Um homem misterioso e todo tatuado chega a um vilarejo caiçara pacato, acompanhado de seu enorme cachorro preto. Ele abre um negócio no local, que tem uma enorme porta vermelha, e se torna alvo da curiosidade dos moradores. Principalmente da jovem e explosiva Coralina, uma garota simples, que vive da pesca com o pai.
Caim a impressiona e ela o evita a todo custo, desconfiada de seus segredos e do motivo que o levou até ali. No entanto, mais forte do que tudo é a atração volátil entre eles, que os atrai e a faz querer se arriscar.

Entre mistérios e muita paixão, Caim e Coralina mergulham em um mundo diferente para eles, onde nada é o que parece.

LINK Atrás da porta vermelha