Livro Ferida | Nana Pauvolih

Livro Ferida

PDF Ferida - Nana Pauvolih

Livro Ferida
“Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.” – Theo

Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra.

Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe. Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

Formato: Livro e Ebook
Editora: Planeta (Selo Essência)
Páginas: 352
Série: Segredos (6 Livros, 4 Contos)
Obs: Livro 1 de 2 sobre a história de Theo e Eva. A sequência do Livro Ferida é o Livro Duplamente Ferida, livro 2 da Série Segredos.

Compre:

Fan Art
Quotes do Livro Ferida


Livro Ferida - Nana Pauvolih - Amanda Seyfried

Livro Ferida - Nana Pauvolih - David Gandy



 Pôster Theo + Eva - Livro Ferida




Book Trailer do Livro Ferida