Livro: Aquele Homem | Nana Pauvolih

Livro: Aquele Homem

PDF Aquele Homem - Nana Pauvolih
Sinopse:
Max Rocco sofreu um baque enorme ao perder o único filho, Luís, de 18 anos, em um acidente. Desde então sua vida virou um inferno, seu casamento acabou, tudo deixou de ter sentido. 
Âmbar Ávila é uma lindíssima jovem de 18 anos, que tinha um relacionamento conturbado com Luís e que guarda segredos sobre ele.
Quando Luís morre e o tempo passa, ela se aproxima de Max Rocco com um objetivo. Há entre eles uma enorme diferença de idade, dor, sofrimento, mas também explode muito mais, que vai abalar a vida de ambos. Uma paixão violenta e proibida, uma relação que beira a obsessão e pode trazer sérias consequências.

Sobre o livro e a Série Fetiche:
Aquele Homem é o primeiro livro da Série Fetiche. São livros independentes, com casais diferentes, cada um apresentando alguns fetiches e fantasias eróticas durante o decorrer das histórias. Altamente eróticos, com linguagem clara e crua. 
Se esse não é o seu estilo de leitura e se incomoda, passe adiante. Se é aventureiro e quer arriscar, bem-vindo. E para os que amam um bom erótico com romance e conteúdo, se lambuzem nas loucuras de Max Rocco e Âmbar Ávila.


Formato: eBook
Páginas: 244
Livro Único

Compre:
Amazon BR: http://bit.ly/aquelehomem-ebook

Trechos do Livro

PDF  Aquele Homem Nana Pauvolih


Download Aquele Homem Nana Pauvolih

EBook  Aquele Homem Nana Pauvolih

Grátis  Aquele Homem Nana Pauvolih

Livro Hot Nana Pauvolih

Livro Grátis  Aquele Homem Nana Pauvolih

Livro  Aquele Homem Nana Pauvolih