Google+ Lançamento do Livro "De Volta Ao Prazer" | Nana Pauvolih

Lançamento do Livro "De Volta Ao Prazer"

De volta ao prazer - autora Nana Pauvolih
O livro "De Volta Ao Prazer" já está disponível na Amazon!
Formato: ebook - http://goo.gl/L1oqpW


Sinopse:
"De Volta ao Prazer" conta as aventuras de Maria Luísa Vargas, a Malu. Uma mulher de quarenta anos que nasceu em uma época de mudanças, foi criada de modo arcaico e tentou ser o que a família queria. Agora, recém-separada, algo dentro dela grita por liberdade. Malu toma as rédeas de sua vida e começa a viver e se redescobrir como mulher. Nesse percurso ela se envolve com um homem misterioso, que a faz repensar seus princípios e valores; um carismático ator pornô, que traz leveza a sua vida; um pacato lutador, que a faz perceber que não quer mais o comum e sim novas aventuras; um artista adepto de BDSM, que lhe dá novas experiências e um empresário prepotente que desperta seu lado forte e decisivo. Cada um dos personagens tem seus defeitos e qualidades e influenciam a protagonista em suas escolhas.


A história vai muito além da busca do prazer, mostra uma mulher que sente a pressão e o preconceito da sociedade. Aborda diversos temas como machismo, homossexualidade feminina, a valorização da mulher como profissional e as perdas sofridas ao longo da vida.


Em uma narrativa que mistura ficção e realidade, a autora se apropriou de alguns elementos de sua vida e empregou nos personagens e suas ações. O leitor acompanha a trajetória de uma mulher como muitas, com suas dúvidas, anseios e cobranças. Nas palavras da própria autora “Malu é um pouco de mim e de todas as mulheres. São as experiências que todas queremos vivenciar, nossas opiniões, a vida que queremos ter. É um pouco de sonho, de realidade e também de pesadelo, uma mulher aprendendo a ser ela mesma, se conhecendo, se doando e tomando, até se tornar forte e dona de si mesma.”



Ps:Livro completo com o fim escolhido pelos leitores na plataforma virtual Wattpad, + final alternativo contendo três capítulos e um epílogo.