Livro: Sob O Calor Do Sertão | Nana Pauvolih

Livro: Sob O Calor Do Sertão

Sinopse:
Sob o Calor do Sertão é um romance que retrata o encontro de duas pessoas totalmente diferentes: Elisabeth Medeiros, uma socialite carioca, escritora, que resolve visitar o Nordeste para escrever um livro mais realista; e Marcus Lobo, um médico cheio de ideais, que abandonou tudo para viver no sertão da Bahia, lutando contra doenças, fome e miséria. 
Para Lisa, é um choque de realidade. Ela vê coisas que nunca pensou existir, não sabe se aguenta uma vida tão longe do conforto com o qual está acostumada. Mas se apaixona loucamente pelo médico bruto, grosso, que enfrenta a todos por um mundo melhor. Um amor que tem tudo para dar errado. Mas que pode mudar a vida de duas pessoas.
Lisa e Marcus precisam deixar seus sentimentos falarem mais alto e decidirem se vale a pena abrir mão de algumas coisas por amor. A paixão entre eles explode, queima, revela segredos, traz dúvidas e mudanças. Em meio à aridez do Sertão nordestino e à corrupção, Marcus e Lisa lutam por justiça e por um amor que tem tudo para dar errado, afinal, pode Lisa abandonar uma vida de luxo para viver de modo tão simples? E que segredos o Doutor guarda para si?

Formato: eBook
Páginas285
Livro Único

Compre:

Trechos do livro:
PDF Sob O Calor Do Sertão

PDF Sob O Calor Do Sertão - Nana Pauvolih

Sob O Calor Do Sertão  em pdf