Lançamento do livro "Recomeços" - Nana Pauvolih | Nana Pauvolih

Lançamento do livro "Recomeços" - Nana Pauvolih

pdf recomeços - nana pauvolihTem livro novo da Nana Pauvolih na Amazon!!

Recomeços foi publicado no dia 26 de Novembro na Amazon e até a próxima terça dia 04/12, terá preço especial de lançamento:
Só R$5,99!


Disponível em ebook e também no kindle Unlimited

Sinopse:
Até que ponto um amor nascido na infância tem chances de crescer e se tornar invencível?
Lívia, Guilherme, Jocasta e Lucien. Quatro pessoas cujas vidas se entrelaçam desde cedo e que serão marcadas pela maldade silenciosa de uma pessoa.
Abordando paixão, ódio, inveja, obsessão, culpa e espiritualidade, Recomeços acompanha a trajetória de quatro protagonistas em suas jornadas de amadurecimento e descobertas a respeito do amor e da dor ao longo dos anos.
Qual o momento certo de Recomeçar?
Lívia é uma garota que vê o lado bom de tudo. Sonhadora, justa, de coração puro e querida por todos ao seu redor, ainda jovem faz amizade com Jocasta e conhece Guilherme, rapaz que será seu grande amor por toda a vida.
De origem humilde, Jocasta aprendeu desde pequena que afeto é algo raro em sua vida. Madura para a sua idade, independente e carente, ela aproveita as oportunidades que lhe são oferecidas. Inexplicavelmente, sua atenção é atraída para Lucien e essa curiosidade a respeito do rapaz será explorada da maneira mais intensa possível.
Lucien vem de uma família rica e desestruturada, Ele é tímido, calado e muito solitário. Considerado por muitos como o esquisito da escola, é motivo de piadas e brincadeiras que só contribuem para que o ódio e outros sentimentos negativos que possui ganhem força em seu coração. Para ele, Lívia é a personificação de algo bom que ele possa ter em sua vida e sua obsessão pela garota irá provocar importantes e dolorosas mudanças.
Bom filho, bom atleta, querido e admirado por todos da escola. Assim é Guilherme, um jovem que depois de perder o pai, muda-se com a mãe para Nova Lima e ali descobre suas paixões: o rúgbi, a fotografia e Lívia, garota que ele tem certeza que irá ser a dona de seu coração para sempre.

*Recomeços é livro único

E mais: 
No grupo da autora no facebook está ocorrendo uma festa virtual em comemoração a este lançamento com muitos brindes e sorteios de livros!

Participe da festa de lançamento: