Google+ Nana Pauvolih na Bienal Internacional do Livro (SP) | Nana Pauvolih

Nana Pauvolih na Bienal Internacional do Livro (SP)


Nana Pauvolih irá participar da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A autora estará presente nos dia 27 e 28 de Agosto, 02, 03 e 04 de Setembro. 


Confira abaixo as datas e locais:


27/08:
17h - Estande da Multifoco Editora - Lançamento da nova edição do livro A COLEIRA com mediação dos grupos e blogs Lunáticas por romances, Quem mexeu no meu livro e Amante de livros. 
19h - Estande da Editora Qualis - Bate papo sobre literatura feminina ao lado das autoras Juliana Costa e Juliana Parrini e blogueiras. Confirme sua presença: Evento no Facebook.
28/08:
16h - Auditório Loyola Brandão do Anhembi - Celebrando Autores Independentes  KDP /Amazon.  Confira o Convite no Facebook.

02/09:
17h - Estande da Astral Cultural - Bate papo em conjunto com as  autoras S. Miller e Ju Mendes.
18h - Estande da Editora  Rocco - Bate papo e autógrafos. Livros da série Redenção e outros.
Confirme sua presença: Evento no Facebook.
03/09:
10h - Estande da Multifoco Editora - Lançamento da nova edição de A Coleira. 
15h - Estande Universo dos Livros - Lançamento da antologia de contos "Tardes Sensuais". Em conjunto com outros 4 autores, Nana Pauvolih integra o livro com seu conto "Tarde doce como algodão doce". Evento no Facebook.
19h - Estande da Amazon - Lançamento em ebook dos livros A Coleira e Tardes Sensuais.
04/09:
18h às 20h - Arena Toda Teen - Evento Tardes Sensuais, especial Editora Planeta, com participação também da autora  Mila Wander, mediado por Gracielle Rodrigues Rattes.

Confirme presença e saiba todas as novidades da participação de Nana Pauvolih durante a Bienal no evento que a autora criou no Facebook: https://www.facebook.com/events/209275669474509/