Lançamento da Série Redenção pela Editora Rocco em 2015 - Selo Fábrica231 | Nana Pauvolih

Lançamento da Série Redenção pela Editora Rocco em 2015 - Selo Fábrica231


A Editora Rocco irá lançar no primeiro semestre de 2015 a Série Redenção em versão impressa. Nana Pauvolih será a primeira autora brasileira a publicar no recém - lançado selo da editora, intitulado FÁBRICA231. Os livros "A Redenção de um Cafajeste", "Redenção e Submissão" e "Redenção ao Amor" irão fazer parte da Coleção Violeta , dedicada a títulos New Adult e eróticos.

Confira o anúncio público da autora Nana Pauvolih  sobre a novidade:

FELICIDADE!
Eu estava louca para contar, mas só podia depois que a notícia fosse dada oficialmente nos meios de comunicação. E finalmente esse dia chegou .
Eu recebi propostas de publicação de algumas das maiores editoras do Brasil, algumas de Portugal e da Espanha. Vieram juntas e eu fiquei radiante, feliz, nas nuvens. Esperava por propostas assim, que me fizessem acreditar que meu trabalho pode ser conhecido nacionalmente e divulgado da maneira correta. Confesso que sempre tive olho na Rocco rsrs (minhas amigas sabem disso) e não acreditei quando veio a proposta deles. E como um sonho sendo realizado, do jeito que eu queria. É ou não para ficar muito feliz? Então, é com muita alegria que comunico a vocês que a partir de início de 2015 a Série Redenção será lançada pela Rocco! Faço parte de um novo Selo deles e sou a primeira brasileira entre autoras desse Selo (que vai trazer autoras estrangeiras do New York Times). Muito feliz! Obrigada a todos vocês que me acompanharam todo esse tempo, torceram por mim, me indicaram e divulgaram, ajudaram de alguma forma, leram meu trabalho. Essa conquista não é só minha, é nossa! Não vou citar ninguém pois são muitas pessoas e estou muito emocionada, posso deixar algum nome de fora e seria injusto. Mas a todos vocês, meu abraço apertado, meu muito obrigada, meu beijo carinhoso! Espero encontrar cada uma e conhecer pessoalmente quando for fazer os lançamentos pelo Brasil! Beijos, beijos, beijos! Compartilho minha felicidade com minhas nanetes do coração, minhas coelhinhas queridas, meus leitores e meus amigos! 


Maiores informações no site da  Editora Rocco.