Ordem da Série Segredos | Nana Pauvolih

Ordem da Série Segredos

Ordem da Série Segredos - Nana PauvolihSérie Segredos

A série é baseada na história dos irmãos Falcão, donos de Fazendas de gado de corte no estado de Minas Gerais. Joaquim, Pedro, Heitor, Theo, Micah e Gabriela são os mais ricos e influentes da pequena cidade fictícia de Florada e a história deles é repleta de intrigas, segredos, vinganças e muito romance.

Em 1970 uma união foi feita, um casamento entre o duro fazendeiro Mário Falcão e a bela Alice Cruz. Começou errado, em cima de sofrimento e dor. Ali se preparou os requisitos de uma vingança, que anos depois se consolidaria sobre os frutos desse casamento. 

A família Falcão é dona de vários hectares de terra da Fazenda Falcão Vermelho, poderosa e influente na economia e política local, Após o afastamento do pai da frente de tudo, o filho mais velho Theodoro Falcão assume a liderança da família e dos negócios, contando com o apoio dos irmãos. 

A história começa no ano de 2014, quando Theo tem 42 anos, Pedro 38, Heitor 37, Micah 33 e Joaquim 26 anos. A irmã adotiva Gabriela tem 20 anos.


Ordem da Série Segredos:

Conto #4.1: Bônus Theo e Eva - Conto em comemoração às 1000 resenhas de Duplamente Ferida na Amazon  (No ebook está também inserido o conto Helena)

Conto #4.2: Helena – História sobre Helena e Tomaz - Conto em comemoração ao aniversário de  lançamento de Ferida na Amazon  (Pode ser lido no ebook Theo & Eva).

Livro #05: Proibida - História de Joaquim & Gabriela  Foi o primeiro livro a ser escrito e pode ser lido antes de Ferida se quiser, por causa da ordem  dos casais formados. A mudança na ordem ocorreu quando os livros passaram a ser publicados pela editora Planeta.

Livro #06Do Meu Jeito - História de Mário & Alice Falcão Pode ser lido antes dos demais se quiser, já que a história se passa mais de 40 anos antes das histórias dos filhos

Spin-offRenascer de Letícia - História de Letícia  Marcelo.   Por ser uma história única, este conto pode ser lido separadamente da série.


Os e-books publicados  de forma independente (livros e bônus) estão disponíveis na Amazon.


Publicação: Livro Físico e E-book
Editora: Planeta (Selo Essência).

Previsão das possíveis datas de publicação:
(Pode sofrer alterações)

Ferida - publicado: Fev/2018
Duplamente Ferida - publicado: Abril/2019
Seduzida - Previsão:  2024
Rendida - Previsão:  2025
Proibida - Previsão: 2025
Do Meu Jeito - Previsão:2026